Nome Completo  

Indicado Por


(insira o código numérico - algo como "200000001"- do associado que indicou você. Se não souber o código do associado, pergunte a ele ou escreva o nome dele. Se ninguém o indicou, deixe esse campo em branco)
 

Endereço:

 

Bairro:

 

Cidade:

 
UF:  

CEP:

 

Telefone:

( )  

Celular:

( )  

e-mail:


Atenção: você receberá, após a aprovação do CMB, um email com seu Login e Senha. Por favor, verifique nos próximos dias se recebeu o email, inclusive na caixa de Spams, pois pode ser que o email seja mal-interpretado como sendo Lixo Eletrônico.

 

Facebook:

http://www.facebook.com/  

Profissão:

 

Sexo:

 

Estado Civil:

Solteiro
Casado
Viúvo
Separado
Divorciado
 

Monarquista desde:

/ / (aprox.)  

Como se tornou monarquista:

 

Opção Religiosa:

 

Documento de Identidade:

 

Órgão Expedidor:

 

Data de Expedição:

/ /  

CPF:

(não deixe de preencher, é muito importante)  

Data de Nascimento:

/ /  

Nacionalidade:

 

Naturalidade:

(cidade onde nasceu)  

Qual sua disponiblidade para as atividades do CMB e que serviços gostaria de exercer?

 
Mensagem  
Tipo de Associação Obs: "Ponto de Apoio" é o associado que pretende instalar futuramente um núcleo do CMB em sua cidade ou bairro e ser um ponto de referência para outros monarquistas locais.  
 

ATENÇÃO (1):

É necessário quitar a Anuidade. Assim, ao finalizar seu cadastro e o mesmo for aprovado pela Chancelaria do CMB, você receberá o contato do CMB e lhe será encaminhado o boleto bancário, que será enviado para o seu e-mail, e poderá ser pago em uma agência bancária, lotérica ou via internet banking.

ATENÇÃO (2):

AUTORIZO o uso de minha imagem em todo e qualquer material entre imagens de vídeo, voz, fotos e documentos, para ser utilizada nos vídeos e outras mídias do CÍRCULO MONÁRQUICO BRASILEIRO, sejam essas destinadas à divulgação ao público em geral. A presente autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem e voz, acima mencionada em todo território nacional e no exterior, das seguintes formas: (I) out-door; (II) busdoor; folhetos em geral (encartes, mala direta, catálogo, etc.); (III) folder de apresentação; (IV) anúncios em revistas e jornais em geral; (V) home page; (VI) cartazes; (VII) back-light; (VIII) mídia eletrônica (painéis, vídeo-tapes, televisão, cinema, programa para rádio, entre outros).

Fica ainda autorizada, de livre e espontânea vontade, para os mesmos fins, a cessão de direitos da veiculação das imagens não recebendo para tanto qualquer tipo de remuneração.

Por esta ser a expressão da minha vontade declaro que autorizo o uso acima descrito sem que nada haja a ser reclamado a título de direitos conexos à minha imagem e voz ou a qualquer outro.